Tudo o que você precisa saber
sobre esta Pós-Graduação
Educadores e Pedagogos
Professores, coordenadores pedagógicos, e administradores educacionais interessados em aplicar princípios de neurociência para melhorar métodos de ensino e aprendizado.
Pesquisadores e Acadêmicos
Indivíduos envolvidos em pesquisa e academia que buscam aprofundar seus conhecimentos em neurociência aplicada ao comportamento para enriquecer seus estudos e contribuições científicas.
Profissionais de Marketing e Comunicação
Especialistas em marketing e publicidade interessados em neurociência do consumo e comportamento do consumidor para criar estratégias mais eficazes e éticas de mercado.
Profissionais de RH e Desenvolvimento Organizacional
Gerentes de RH, coaches, e consultores que procuram entender como a neurociência pode ser utilizada para melhorar a liderança, a gestão de equipes, e o desenvolvimento profissional dentro das organizações.
Profissionais de Saúde
Médicos, enfermeiros, psicólogos, fisioterapeutas, e outros profissionais da saúde que desejam compreender melhor os aspectos neurológicos do comportamento humano para aprimorar seus cuidados e intervenções.
Terapeutas e Conselheiros
Profissionais de terapia e aconselhamento que querem integrar técnicas baseadas em neurociência para tratar questões emocionais e comportamentais.
Período
2 Semestres
Curso 100% Online
Estude em qualquer lugar
Sem TCC
Foco no aprendizado prática e direto ao ponto.
Certificação de Excelência
Instituição avaliada com nota máxima pelo MEC.
Flexibilidade de Horários
Aulas acessíveis em qualquer lugar e a qualquer hora, tudo no seu tempo.
Inicie no seu tempo
Aulas com início nos próximos 3 meses.
Corpo Docente
Psicólogo, jornalista científico e autor best-seller do New York Times. Goleman revolucionou a forma como entendemos a inteligência emocional com seu livro “Emotional Intelligence”, que permaneceu na lista dos mais vendidos por um ano e meio e está disponível em 40 idiomas. Goleman também escreveu sobre inteligência social, liderança e atenção, destacando como essas habilidades são cruciais para o sucesso pessoal e profissional.
Neurocientista, psicóloga e professora. Com uma vasta experiência em neurociência aplicada ao desenvolvimento humano, é conhecida por suas palestras e cursos que integram neurociência ao comportamento organizacional. Carla colabora com diversas instituições de ensino e pesquisa, além de atuar como consultora em desenvolvimento humano e organizacional, ajudando empresas e indivíduos a entenderem e utilizarem melhor o potencial do cérebro para alcançar altos desempenhos
Robert Cialdini passou toda a sua carreira pesquisando a Ciência da Influência, o que lhe rendeu uma reputação internacional como especialista nas áreas da Persuasão, Conformidade e Negociação
Psicóloga, especialista em Psicodrama, Terapia Cognitivo-Comportamental e Psicologia Hospitalar. Mestre em Neurociências e Comportamento e Doutora em Ciências pela USP. Com vasta experiência acadêmica, foi professora na UNIP e Universidade São Camilo, e atualmente é psicóloga supervisora no Instituto de Psiquiatria do Hospital de Clínicas da Faculdade de Medicina da USP. Ministra aulas em diversos cursos de Neuropsicologia e participa de projetos de pesquisa renomados, como o PROMAN e o SEPIA IPq-HCFMUSP
Professor colaborador do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da USP e médico do Instituto de Psiquiatria (IPq) do Hospital das Clínicas da FMUSP. Coordenador médico do Núcleo de Psiquiatria Forense (Nufor) do IPq.
Graduada em Psicologia pela Universidade São Francisco, com especialização em Terapia Cognitiva Construtivista e Psicologia Clínica pela Universidade Paulista. Coordenadora do Grupo de Estudo do Comer Compulsivo e Obesidade no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP. Atua em transtornos alimentares, transtornos do humor e terapia cognitiva para adultos e adolescentes.
Psicóloga voluntária e pesquisadora no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da FMUSP, Mestre em Ciências pelo IPQHCFMUSP. Colaboradora no Projeto de Qualidade de Vida na Associação Viver Bem. Terapeuta cognitiva certificada pela FBTC, especialista em TCC e certificada em TCP.
Graduada em Psicologia pela PUC-SP, com Mestrado pela PUC-Campinas e Doutorado pela USP. Pesquisadora do Programa Ansiedade do IPq-HC-FMUSP. Especialista em terapia comportamental cognitiva, transtornos de ansiedade, estresse e estratégias de enfrentamento. Coordena os cursos de especialização em Terapia Comportamental e Cognitiva e Formação em TCC no IPq-HC-FMUSP. Coordenadora do Conscientia e Editora chefe da Conscientia Editora. Membro da comissão científica da ATC-Paulista.
Graduado em Ciências Biológicas pela UFRGS, com mestrado, doutorado e pós-doutorado em Bioquímica pela mesma instituição. Especialista em Neuroquímica, Neurotoxicologia, Biologia Celular e Função Mitocondrial/Bioenergética.
Médico, psiquiatra, psicogeriatra e doutor em Psiquiatria pela Escola Paulista de Medicina - UNIFESP. Supervisor do ambulatório de neuropsiquiatria geriátrica e pesquisador colaborador na mesma instituição. Psiquiatra em consultório particular e professor de Psiquiatria na Pós-Graduação do Hospital Israelita Albert Einstein.
Graduada em Psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia, com mestrado pela Faculdade de Medicina da USP. Especialista em Saúde Coletiva e Psiquiatria Social pela ENSP/FIOCRUZ. Psicóloga do trabalho no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da USP, palestrante em Transtornos Mentais Relacionados ao Trabalho e Saúde Mental no Trabalho.
Psicóloga formada pela PUC-Campinas, com Mestrado, Doutorado e PósDoutorado em Neurociências pela UNICAMP, em parceria com a University of South Carolina e a Universidade do Porto. Professora Livre Docente e chefe do Departamento de Ciências do Esporte da FEF-UNICAMP, atuando em Psicologia do Esporte e Neurociências. Coordena o GEPEN e é membro da Comissão de Pós-Graduação do Programa de Gerontologia da FCM-UNICAMP. Pesquisa esporte e aspectos psicológicos, neurociências, e saúde mental.
Coordenador da equipe de psicologia do Programa Ansiedade (AMBAN-IPq-HC-FMUSP). Psicólogo clínico, mestre em Ciências pela USP. Professor e supervisor clínico dos cursos de pós-graduação em Terapia Comportamental Cognitiva e Acompanhamento Terapêutico do AMBAN-IPq-HC-FMUSP, onde também supervisiona residentes e a equipe de psicologia. Diretor do Episteme Psicologia.
Selo MEC
Selo ISO9001
O nosso propósito é promover o desenvolvimento de profissionais de alto desempenho na área da saúde a partir da aquisição de novas habilidades e capacidades para uma atuação completa no mercado.
Qualidade e Excelência
Somos certificados pela Norma ISO 9001:2015 no nosso Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
Tradição e Pioneirismo
Somos pioneiros em educação para o Sistema Unimed, com experiência da Fundação Unimed.
Reconhecimento
Instituição autorizada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade presencial e a distância.
Por quê a Faculdade Unimed?
O nosso propósito é promover o desenvolvimento de profissionais de alto desempenho na área da saúde a partir da aquisição de novas habilidades e capacidades para uma atuação completa no mercado.
Qualidade e Excelência
Somos certificados pela Norma ISO 9001:2015 no nosso Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ).
Tradição e Pioneirismo
Somos pioneiros em educação para o Sistema Unimed, com experiência da Fundação Unimed.
Reconhecimento
Instituição autorizada pelo MEC para oferecer cursos na modalidade presencial e a distância.
Parceria: Faculdade Unimed e Cesar School apresentam cursos da área digital.
Faculdade Unimed promove evento para profissionais da Saúde.
4u EdTech lança cursos de pós-graduação com a Faculdade Unimed.
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<span style="letter-spacing: 0.1px;">Analisar as questões éticas presentes no mercado financeiro, e quais as práticas mais adequadas para que os profissionais | Pontos que se entremeiam nas práticas durante os cuidados de saúde.</span><br>
Nutrologia em Doenças Gastrointestinais
<span style="background-color: rgb(250, 250, 250);"><span style="letter-spacing: 0.1px;">Abordagem sobre os transtornos alimentares, as doenças psiquiátricas e os meios para prevenir e tratar.</span><br></span>
Docência em Saúde
Com disciplinas inovadoras e práticas, prepare-se para utilizar metodologias ativas de aprendizado, ensino a distância e ferramentas digitais que modernizam os serviços de saúde. Capacite-se para planejar e gerenciar projetos educacionais eficazes.
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